Danette e Super Mario Bros. – O Filme se uniram em uma parceria inédita. A união entre a marca da Danone com a Universal Pictures, Illumination e Nintendo prevê a utilização da imagem dos personagens do filme com exclusividade, nos tradicionais copinhos da sobremesa que é líder na categoria. É a primeira vez no Brasil que a marca faz um licenciamento, conquistando novos consumidores do universo de games.
Os famosos sabores de Chocolate ao Leite, Docinho de Morango, Chocolate Branco e Caramelito estarão disponíveis para os consumidores com uma embalagem repaginada. Cada um terá um personagem específico, ajudando assim na diferenciação de sabor. O Docinho de Morango, por exemplo, terá estampada a amada Princesa Peach; o de Chocolate ao Leite, contará com o personagem principal, o Mario; o Chocolate Branco, terá Luigi como destaque e o Caramelito, o temido vilão Bowser.
“É a primeira vez que licenciamos Danette no Brasil, por isso, tinha que ser algo grandioso e memorável. Depois de muitas conversas e pesquisas que iniciaram em 2022, sempre colocando nosso consumidor no centro, apostamos no lançamento da licença junto com Super Mario Bros. – O Filme, conquistando os consumidores do universo dos games e trazendo um apelo nostálgico para os consumidores da categoria de indulgência. Estamos felizes com o lançamento deste filme que vem quebrando recordes de bilheteria e esperamos que os consumidores se divirtam com as embalagens e aproveitem cada colherada desse momento!” afirma Ana Carolina Assis, Head de Indulgence na Danone Brasil.
Os 10 formatos diferentes dos sabores estarão disponíveis nas gôndolas de todo o país e no e-commerce, a partir deste mês.
Fonte: FleishmanHillard Brasil