Ballena, considerada um case de sucesso no mercado de bebidas, acaba de lançar sua tradicional edição especial de verão. A segunda edição da Ballena Summer Edition chega ao país em edição limitada e faz uma apologia ao verão, redefinindo os padrões de inovação e exclusividade da marca. Conhecida como uma bebida inovadora, que combina creme de morango com Tequila, a novidade alcançou rapidamente 2% de market share na categoria de licores em seu primeiro ano de atuação e, hoje, comemora o grande crescimento no último ano.
Celebrando a estação mais solar e agitada do ano, a aguardada Ballena Summer Edition recebeu uma transformação irreverente, mantendo-se fiel à sua tradicional garrafa cor de rosa, mas surpreendendo os consumidores com uma abordagem única e notável: o logo foi invertido na parte da frente e aplicada uma mensagem irreverente e bem-humorada no contra-rótulo: “Não, você não bebeu Ballena demais, o rótulo está sim de cabeça para baixo. A nova Ballena Summer Edition dessa vez veio de ponta cabeça. Porque Ballena você sempre vai reconhecer a original. A única Made Of Tequila.”
“No primeiro ano da marca lançamos a 1ª edição de Ballena Summer Edition, onde invertemos o nosso tradicional rosa pela cor preta, também presente no guide da marca. Após o sucesso absoluto de vendas e o interesse do público em transformá-la em um item colecionável, desta vez resolvemos fazer uma brincadeira com os nossos consumidores, invertendo o logo e mostrando a nossa originalidade. Nosso objetivo é reforçar ainda mais a ligação intrínseca de Ballena com nossos consumidores, ativando essa estação solar contagiante que é a personificação da marca”, comenta o empresário Fernando Gorayeb, sócio-fundador do licor Ballena.
A edição especial é a celebração perfeita para os amantes de tequila e para todos que desejam vivenciar o verão de uma maneira única e inesquecível. Ballena Summer Edition é feita com Tequila do México, conta com 750ml e teor alcoólico de 16%. O novo lançamento está disponível por tempo limitado e pode ser adquirido em no Mercado Livre (R$129,00) e redes de supermercados como Pão de Açúcar, St Marche, Sam ‘s Club e Empório Santa Luzia.
Fonte: Index Estratégias de Comunicação
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