TNA anuncia a iniciativa ‘Packed with Purpose’ para apoiar a educação de crianças em comunidades carentes

Em um evento sem precedentes para arrecadar fundos para melhorar a vida de crianças em comunidades carentes, a TNA, através de seu braço filantrópico, a Fundação Nadia e Alf Taylor, apresenta ‘Packed with Purpose’, um sorteio único que oferece aos participantes uma chance de 1 em 200 de ganhar a tna robag® no valor de US$ 200.000. Para participar, as primeiras 200 pessoas terão a oportunidade de fazer uma doação equivalente a US$ 1.500 ou mais*, após o encerramento das inscrições, 100% dos recursos serão direcionados diretamente para financiar projetos.
O sorteio do grande prêmio ocorrerá em 25 de julho de 2024, e o vencedor receberá a solução VFFS mais rápida do mundo, a tna robag® que oferece velocidades incomparáveis de até 250 sacos por minuto, combinadas com um desperdício tão baixo quanto 0,1%. Proporciona flexibilidade superior e maior facilidade de manutenção para um tempo de atividade máximo, e embala quase qualquer tipo de aplicação alimentar de forma mais rápida e eficiente do que qualquer outra máquina.
Dave Everett OAM, CEO da Fundação Nadia e Alf Taylor, disse: “Com uma chance de 1 em 200, as probabilidades de ganhar a tna robag® são incríveis! O ponto importante aqui é que, ao doar, você está fazendo uma grande diferença para crianças desfavorecidas ao redor do mundo que, de outra forma, não teriam a chance de uma educação decente. Não vemos nenhuma desvantagem, apenas uma chance de contribuir diretamente para uma grande causa e ganhar o sistema de embalagem líder de mercado da TNA no processo.”
Basta clicar aqui para participar e, em nome da Fundação Nadia e Alf Taylor e das soluções TNA, agradecemos profundamente seu apoio e desejamos boa sorte no sorteio!
*Se a meta não for alcançada, simplesmente reembolsaremos sua doação.
Visite www.tnasolutions.com ou entre em contato com tnateam@tnasolutions.com para saber mais.
Fonte: TNA Solutions