Close

Com embalagens exclusivas da Loja da Lata, Maizena e Dona do Doce se unem em parceria inédita em celebração aos 150 anos da marca

A Dona do Doce, primeira bolacharia gourmet do Brasil, se une à consolidada marca Maizena em uma collab inédita, para celebrar os 150 anos do clássico amido de milho. A nova parceria traz uma experiência única aos clientes, que junta doçura, tradição e inovação, em produtos exclusivos. “Estamos muito felizes com essa collab com Maizena em comemoração aos 150 anos da marca, unir tradição e inovação em bolachas exclusivas é um sonho realizado.” Paula e Luciana, fundadoras da Dona do Doce.”
Maizena é um agente transformador dentro da cozinha, que realça e aperfeiçoa diversas texturas. As receitas já consolidadas dentro da Dona Do Doce ganharam, a partir da collab, uma bolacha ainda mais crocante e um recheio mais cremoso, garantindo uma experiência única ao consumidor. “Para celebrar os 150 anos de Maizena, que é um produto tão icônico na cozinha dos brasileiros, nada melhor do que receitinhas especiais desenvolvidas com Maizena pela Dona do Doce. Afinal, receitas de sucesso não têm segredo, têm Maizena!” – Carolina Riotto, CMO da unidade de negócios Nutrition Brasil na Unilever.

Todos os detalhes da celebração foram pensados para tornar este momento ainda mais especial. A parceria contou com uma embalagem exclusiva, produzida com a tecnologia INNOCAN®, da Brasilata, e desenvolvida pela Loja da Lata, que permite a reprodução fiel da icônica tonalidade amarela da Maizena. Dessa forma, a embalagem não só preserva a herança da marca, mas também aprimora a percepção de qualidade e valor para os consumidores. A Loja da Lata comercializa latas personalizadas, atendendo pequenos e médios empreendedores, além de grandes marcas com ações promocionais.

O Sequilho (120g) é um dos frutos dessa junção. Sofisticado e saboroso, seu preparo é feito artesanalmente, resultando em uma textura refinada, delicada e que une em seu paladar a afetividade de Maizena que marcou tantas memórias ao longo dos anos, com a inovação e técnica da bolacharia gourmet.
Outro destaque é a Bolacha recheada com brigadeiro de doce de leite (260grs | R$66,00), sabor bestseller na Dona do Doce, mas que ganha um toque de Maizena, deixando o recheio ainda mais cremoso e a massa aerada, que derrete na boca.
A parceria, que foi orquestrada pela Cross Networking, empresa especializada traçar estratégias que fazem diferença no desenvolvimento dos negócios das marcas, ficará disponível por tempo limitado e todos os produtos podem ser adquiridos nas lojas físicas ou encomendas via whatsapp 11-948034107 (sujeito à disponibilidade).
Fonte: TAO PR e Máquina Cohn & Wolfe