A Biscoitos Bela Vista vai participar da APAS 2017 pelo 6º ano consecutivo e aproveita o evento para lançar produtos com foco no segmento de integrais e cookies. Entre os destaques está marca Tuc’s, que apresentará um novo sabor em sua linha.
Além de apresentar novidades, a fabricante também quer aproveitar o evento para estar ainda mais próxima de seus parceiros e clientes. Sobre o ano de 2017, a Bela Vista tem boas expectativas e quer manter a estratégia de aumentar a distribuição dos produtos e reforçar a presença em áreas onde as marcas têm boa representatividade, como as regiões Sul e Sudeste, além da ampliação de presença em novas áreas. “Para chegarmos onde queremos temos alguns desafios, mas acreditamos em nossa estratégia comercial e no portfólio que oferecemos ao mercado”, comenta Jorge Conti, CEO da empresa e especialista no mercado de biscoitos.
Para a Executiva de Marketing da Bela Vista, Mariana Maraia, a empresa tem grandes oportunidades no mercado, apesar das dificuldades que poderão encontrar durante o ano. “Com os lançamentos e as estratégias comerciais, podemos atrair um consumidor mais consciente, preocupado com o bem estar dentro do lar, e que mudará parte de seu consumo para minimizar os impactos de uma renda mais comprometida”, afirma Mariana.
Em seu estande na APAS, a Bela Vista apresenta lançamentos para novos perfis de consumo, como é o caso dos produtos integrais para toda a família. Além disso, a fabricante também investe na extensão de linha das marcas mais conhecidas e no conceito de produtos acessíveis, portáteis e snacks.
Fonte: New Trade