A 100 Foods, food tech brasileira de produtos plant-based, inova mais uma vez no segmento ao lançar o primeiro “frango” empanado do Brasil à base de proteína de ervilha amarela, ingrediente muito utilizado nos Estados Unidos. Além disso, traz também ao mercado os lançamentos do hambúrguer empanado de “frango” e do hambúrguer “tradicional”, todos à base de ervilha.
A marca ainda traz uma divertida e inusitada embalagem para seus empanados, que conta com o trocadilho de letras e símbolos que anunciam a chegada da linha NU%#&TS ao mercado. Mais do que demonstrar seu posicionamento irreverente, a comunicação acaba sendo também uma forma de manifesto da startups para o segmento de alimentação, já que a marca NUGGETS no Brasil é registrada.
O lançamento estará disponível nas principais gôndolas de supermercados a partir deste mês, e também no e-commerce da empresa. A linha NU%#&TS contém 13g por porção, sabor e textura de frango, porém não contém nenhum tipo de proteína animal e é 100% livre de soja e gorduras trans..
“Buscamos levar uma alternativa mais saudável para as pessoas que já não consomem a proteína animal, como os veganos e também àqueles que querem diminuir o consumo, como os flexitarianos”, afirma o fundador e CEO da 100 Foods, Paulo Ibri.
A empresa também possui em seu portfólio os molhos ketchup, barbecue e mostarda – todos com zero calorias, açúcares, sódio e sem conservantes artificiais – e uma linha especial de maioneses veganas, também feitas à base de ervilha mais saudáveis e com 40% menos calorias e gorduras que as concorrentes.
A 100 Foods nasceu com a proposta de repensar de maneira saudável produtos que são normalmente vilões nas mesas dos brasileiros como molhos condimentados, por exemplo. E agora repensando o consumo sustentável de proteínas animais, oferecendo opções com saudabilidade para todos.
Fonte: Seven PR
Verde Campo lança Queijo Minas Padrão 100% natural
Seguindo o compromisso de produzir apenas produtos 100% naturais, a...
VER MAIS