Close

Abbraccio e Stella Artois anunciam novidade para o fim de ano

Ao longo dos últimos meses, os sabores dos pratos do Abbraccio ganharam um acompanhamento especial para proporcionar momentos ainda mais inesquecíveis ao redor da mesa, em uma parceria com Stella Artois. A primeira criação do co-branding foi uma pizza que levava cerveja na massa e, após o sucesso deste lançamento, as marcas anunciam mais uma novidade criada a quatro mãos: um Panettone Salgado (300g), também produzido com a cerveja puro malte belga.

“Abbraccio e Stella Artois inovam juntas mais uma vez. As pizzas com cerveja na massa que lançamos há alguns meses conquistaram nossos consumidores e resolvemos acrescentar a bebida e o perfil de sabor Abbraccio na composição de um dos produtos mais tradicionais dessa época do ano: o panettone. É uma forma de estar presente nas comemorações e celebrar com nossos clientes.”, destaca Andréa França, head de Marketing do Abbraccio.

“A parceria entre Stella e Abbraccio tem sido muito especial, pois foi pensada com carinho para criar momentos gostosos de celebração e reunião ao redor da mesa. No caso do panettone, conseguimos trazer um produto diferente, que também pode ser enviado como um mimo para a família e os amigos neste fim de ano – é uma forma de estar presente na vida das pessoas queridas, mesmo que ainda estejamos distantes”, conta Carolina Cheng, gerente de marketing de parcerias da Cervejaria Ambev.

A novidade custa R$ 29 e, além de cerveja Stella Artois, leva também parmesão e um mix de temperos característicos e exclusivos do Abbraccio. A mistura resultou em um produto com textura macia e muito sabor, que pode ser aquecido no forno ou consumido em temperatura ambiente, de preferência combinado com uma Stellinha gelada. O lançamento já está disponível em todos os restaurantes da rede Abbraccio ou para pedidos via delivery (por meio do iFood, parceiro oficial da rede), por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.

Fonte: Ideal HKS