Abiplast orienta empresários como conseguir financiamento

Para muitas empresas, as linhas de crédito são a única opção para seu crescimento. Atenta a essa necessidade, a Associação Brasileira da Indústria do Plástico (ABIPLAST), em parceria com a Desenvolve SP, promove no próximo dia 21 o workshop sobre Linhas de Crédito. O objetivo do encontro é apresentar aos seus associados aspectos relacionados à captação de linhas de crédito, fomentando o desenvolvimento da indústria do plástico.

O evento contará com a apresentação de Mauro Miranda, Gerente de Negócios de Operações da Desenvolve SP – agência do Governo do Estado de São Paulo que oferece opções de financiamento. O encontro também terá a participação de Maria Isabel Tavares, diretora da área de Governança Corporativa e Compliance do escritório Hondatar Adv, que abordará a importância das regras de compliance na obtenção de linhas de crédito público.

Fonte: GBR Comunicação