Close

Água de Cheiro lança novas versões da linha #Self[ie] para o Dia dos Namorados

A Água de Cheiro, marca pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, apresenta as novas versões na linha #Self[ie]: o #Self[ie] Red e o #Self[ie] Black, sendo o match perfeito para os casais apaixonados. Os lançamentos são inspirados na era da tecnologia e aplicativos de namoro, e apresentam um lado mais sensual e quente para o público que alcançou a maioridade recentemente, vive conectado e utiliza a internet a seu favor, até para encontrar o crush.

“As novas versões da linha #Self[ie] acompanham os adolescentes que cresceram e, hoje, são adultos e lidando com suas relações e desejos. As fragrâncias são marcantes e inesquecíveis e as embalagens modernas, seguindo os outros produtos da linha, que possuem formato de garrafa”, explica Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro.

As novas versões da linha #Self[ie] estão disponíveis nas lojas físicas e e-commerce da marca pelo preço sugerido de R$139,90 cada.

Fonte: Dezoito