Close

Água mineral Indaiá lança edição especial com rótulo temático para Copa

A água mineral Indaiá, marca pertencente à Minalba Brasil, lançou uma edição exclusiva em comemoração ao Mundial de Futebol, que acontece esse ano no Catar. O lançamento traz um design especial para a época, com um rótulo desenhado com as cores da bandeira brasileira em duas versões: para água com gás de 500 ml e água sem gás de 1,5 l. A novidade chega às prateleiras no mês de outubro, e ficará disponível no mercado até o início de dezembro.

Segundo Edgar Galbiatti, gerente de marketing de Minalba Brasil, a criação da edição especial foi pensada para atender o propósito da Indaiá de estar presente no dia a dia dos brasileiros: “Nosso objetivo com essa ação da marca é trazer a alegria desse evento tão importante para o brasileiro. É um momento em que cresce o consumo de bebidas e a água mineral não pode faltar!”, explica.

A edição comemorativa de Indaiá também marcará presença em eventos do Mundial de Futebol, onde estarão disponíveis ao público. Além disso, os varejistas poderão contar com materiais de divulgação para o ponto de venda, como wooblers, adesivos, cartazes, entre outros disponibilizados pela marca. A ação também terá divulgação on-line e com uso de influencers.

Além da Indaiá, a marca Minalba também contará com embalagem comemorativa à Copa. Para a marca mais conhecida da empresa, o design irá vir nos packs contendo 8 águas minerais sem gás de 1,5L, além materiais de merchandising e mobiliário urbano.

Fonte: FSB Comunicação