Close

All4Labels e Actega fazem parceria para o desenvolvimento de tecnologia de decoração que reduz o desperdício

Parceiros de negócios de longa data All4Labels Global Packaging Group e Actega compartilham o mesmo compromisso com a sustentabilidade e o objetivo comum de revolucionar a indústria de etiquetagem com uma solução inovadora “no label look”. O acordo visa o desenvolvimento conjunto e o uso exclusivo da tecnologia SigniteTM desenvolvida pela Actega e All4Labels no mercado europeu. SigniteTM é uma tecnologia de decoração exclusiva que reduz significativamente o desperdício ao eliminar substratos de impressão. Oferece maior flexibilidade de design e, em última análise, permite melhor reutilização e reciclagem.
Paloma Alonso, CEO da All4Labels, afirma: “Promovemos o investimento contínuo e sustentável em pesquisa e desenvolvimento em todos os níveis para fornecer aos nossos clientes um suporte abrangente, orientar o desenvolvimento de rótulos e promover decisões sustentáveis. Nossa parceria com a Actega caminha exatamente nesta direção: esta tecnologia inovadora abrirá enormes oportunidades, mesmo para mercados que hoje não utilizam rótulos. Esta solução inovadora não só reduz significativamente o desperdício e melhora a reciclabilidade e a reutilização, mas também oferece uma enorme flexibilidade de design para os donos de marcas. Esta tecnologia permitirá a eles reduzir as suas emissões líquidas de gases de efeito de estufa em comparação com a impressão tradicional e aproximar-se da meta da UE Fit for 55.”
Thorsten Kröller, presidente da Divisão Actega, destaca: “Vemos a All4Labels como o parceiro ideal e forte para desenvolver ainda mais esta tecnologia inovadora e trazê-la pela primeira vez ao mercado europeu. All4Labels ajudará os donos de marcas a atingir suas metas de sustentabilidade, bem como a alcançar uma estética única para rotulagem premium. Estou convencido de que o acordo terá um enorme impacto na transformação da indústria, em alinhamento com a visão do nosso roteiro de sustentabilidade na Actega.”
Fonte: Bespoke