Close

Alpha Clicheria apoia o Projeto Packaging on the Road do Instituto de Embalagens

A Alpha Clicheria, uma das mais importantes e representativas clicherias e soluções flexográficas do país, a partir deste ano, passou a apoiar o Instituto de Embalagens para fomentar o conhecimento sobre o mercado de embalagens.

O objetivo desse apoio como patrocinadores é ajudar a dar maior relevância ao segmento de embalagens flexíveis e colaborar para que os convertedores tenham acesso a informações, novos conhecimentos e possam evoluir em seu mercado de impressão de embalagens.

A Alpha Clicheria acredita que, embora o panorama mercadológico do país hoje pareça intimidador, somente a habilidade de cada executivo de ousar, de ver além, de perceber o momento para colaborar com a cadeia produtiva e, acima de tudo, de optar por soluções que efetivamente melhorem o segmento flexográfico e seus convertedores, trará à tona os grandes realizadores desse momento.

A própria Alpha Clicheria se orgulha de ser um exemplo disso, como empresa de vanguarda e referência de serviços de ponta para os diversos segmentos da flexografia.

“A participação no Packaging on the Road é um marco. Entendemos que o mercado flexográfico precisa da colaboração de empresas dispostas a investir em conteúdo e conhecimento e que possam ajudar os convertedores a imprimirem melhor seus trabalhos. E o Instituto de Embalagens se mostrou muito competente em alinhar esse conteúdo e fomentar esse mercado conosco”, comenta o diretor Marcelo Canavassi.

O apoio ao Instituto de Embalagens é mais um projeto que, juntamente com outros, completam os pilares de atuação da companhia e faz com que as atividades empresariais e o comprometimento de melhoria do mercado caminhem juntos.

Fonte: Instituto de Embalagens