Close

Amcor doa máscaras faciais para a prefeitura de Cambé

A Amcor, líder mundial no desenvolvimento e produção de embalagens mais responsáveis, tem realizado diversas ações ao redor do mundo para ajudar no combate ao Covid-19, principalmente nas comunidades locais onde a empresa possui fábricas ou escritórios.

 

A saúde e segurança dos nossos funcionários, bem como de clientes, consumidores e comunidade em geral são as prioridades da Amcor, especialmente em tempos de pandemia. Nesse sentido, a empresa realizou a doação de aproximadamente 1000 máscaras faciais para a prefeitura de Cambé.

 

 

“A doação dessas máscaras reforça o nosso compromisso de proteger as pessoas”, afirma Adrian Fugante, vice-presidente e general manager Healthcare Latin America. “Em virtude da escassez de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) nos hospitais, concentramos nossos esforços e  investimentos para comprar máscaras e doá-las, o quanto antes, para a Secretaria da Saúde de Cambé”, completa o executivo.

 

Adrian Fugante, vice-presidente e general manager Healthcare Latin America. “Em virtude da escassez de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) nos hospitais, concentramos nossos esforços e  investimentos para comprar máscaras e doá-las, o quanto antes, para a Secretaria da Saúde de Cambé”, completa o executivo.

 

As máscaras foram entregues para a prefeitura de Cambé no dia 22 de abril.

 

Fonte: Imprensa Amcor