Close

Amend recebe reconhecimento internacional por excelência em design de embalagem

Amend, marca de cosméticos capilares, conhecida nacional e internacionalmente pela tecnologia e qualidade de seus produtos, conquista o Bronze na categoria Design de Pack/Embalagem, no Prêmio Lusófonos da Criatividade, com a sua linha mais recente: Millenar Óleos Gregos, que combate e previne danos causados por processos químicos.

O festival internacional, sediado em Portugal, está em sua décima edição e é exclusivamente dedicado a reconhecer, homenagear e fomentar a excelência nos mercados publicitários e de comunicação dos países de língua oficial portuguesa.

Com um design de embalagem cuidadosamente elaborado, a Amend conseguiu transmitir a essência da cultura grega e a sofisticação da linha Millenar Óleos Gregos, tornando-a ainda mais atraente e envolvente para o público consumidor. O reconhecimento nos Prêmio Lusófonos da Criatividade é um testemunho do compromisso contínuo da marca em inovar e oferecer produtos de alta qualidade aos seus clientes.

“Receber este prêmio é um reconhecimento do trabalho árduo e da dedicação de toda a equipe da Amend, que se esforçou para criar uma linha que é uma verdadeira experiência sensorial, única e diferenciada. Estamos imensamente orgulhosos por trazer a riqueza dos óleos gregos em uma formulação moderna para o mercado de cuidados capilares”, celebra André Cintra, CEO da Amend.

Elaborada a partir do conhecimento milenar do povo grego, que buscava inspiração na beleza divina, a linha traz uma fórmula vegana e exclusiva, e conta com quatro produtos essenciais para o cuidado capilar: shampoo, condicionador, máscara e leave-in. Todos os itens combinam o poderoso óleo de oliva e o valioso óleo de camelina dourada ao Pro-Biofilm Complex.

A linha Millenar Óleos Gregos está disponível no e-commerce da marca e proporciona brilho e hidratação profunda aos fios, ao mesmo tempo que repara a fibra capilar.

Fonte: Index Conectada