A linha de chocolate Amor Carioca, símbolo dos namorados desde 1958, apresenta novidades em suas embalagens, mas com o mesmo sabor: recheio cremoso e waffer crocante coberto com o autêntico chocolate Neugebauer, nas versões chocolate ao leite e chocolate branco.
A atualização das novas embalagens foi realizada pela agência Bendito Design e apresenta um conceito atual e clean, com destaque para a nova tipografia e com elementos românticos característicos da marca para atingir o público consumidor de bombons.
A criação da nova marca foi inspirada nas suas versões anteriores e em todos os momentos especiais e de carinho protagonizados pela marca, mantendo o icônico coração e suas cores, porém, trazendo mais contemporaneidade, sem perder a identidade. Sombras e volumes foram substituídos por traços simples e elegantes, gerando maior percepção de valor para a marca. O lettering foi criado a partir de uma tipologia script, resgatando um visual vintage em homenagem à história do produto.
“O bombom Amor Carioca está presente na vida dos consumidores por gerações criando muitas memórias afetivas. A mudança proporciona uma identidade limpa e direta, trazendo maior destaque no ponto de venda”, destaca o diretor Comercial da Neugebauer, Sérgio Copetti. A novidade já pode ser encontrada nas principais lojas e supermercados que comercializam os produtos Neugebauer.
Embalagens
Os novos layouts do Amor Carioca integram o portfólio da marca com opções de embalagens na versão individual 20g, display 200g e bag de 1 kg, conforme a ocasião de consumo.
Amor Carioca Ao Leite – Individual, Display com 10 unidadese Bag com 50 unidades
Amor Carioca Branco – Individual, Display com 10 unidadese Bag com 50 unidades
Fonte: Martha Becker