Close

Antiparasitários Ivomec® e Topline® ganham embalagens mais modernas

Uma novidade chegou ao mercado brasileiro com o lançamento das novas embalagens de Ivomec® e Topline®, dois produtos amplamente reconhecidos e confiáveis no setor. O novo design nas embalagens traz uma abordagem mais moderna, com grande sinergia entre as marcas, enquanto mantém a familiaridade e a confiança que estabeleceram ao longo dos anos.
A revelação das novas embalagens ocorre durante a Expointer 2023, considerada a maior feira agropecuária a céu aberto da América Latina, entre os dias 26 de agosto e 03 de setembro, em Esteio (RS). Em sintonia com o tema central deste ano, que enfatiza a importância da cultura da inovação para o campo, o evento de nove dias oferecerá ao público uma visão abrangente das perspectivas que moldarão o futuro do setor. Essa novidade, que traz uma abordagem contemporânea, culmina em um lançamento que não só honra a tradição, mas também abraça a modernidade, representando um passo significativo em direção ao aprimoramento contínuo das marcas Ivomec® e Topline®.
Os primeiros lotes das novas embalagens estão programados para serem entregues pela fábrica a partir de setembro, e estarão disponíveis em breve para o mercado de fornecedores. A expectativa é que os consumidores finais possam visualizar e adquirir as novas embalagens a partir de novembro de 2023. As novas embalagens estarão disponíveis em todo o território brasileiro, permitindo que pecuaristas em todas as regiões tenham acesso a essa revitalização das marcas Ivomec® e Topline®.
O objetivo principal da renovação é trazer uma abordagem mais moderna e atualizada para ambos os produtos. A simbólica cabeça do boi, um ícone de referência há mais de 40 anos para o Ivomec®, agora é incorporada às embalagens da Família Topline®, estabelecendo uma conexão visual entre as duas marcas. Essa associação permite que o público identifique rapidamente a marca Topline® como parte da mesma família confiável de produtos que inclui o renomado Ivomec®, amplamente utilizado pelos pecuaristas por muitos anos e referência nacional de tradição.
“A inclusão da cabeça do boi nas embalagens da Família Topline® reforça a conexão histórica e a confiança que essa imagem evoca, trazendo um destaque visual que ressoa com a tradição e a eficácia dos produtos Ivomec® e Topline® e os aponta como a Dupla Imbatível para cuidar com segurança dos rebanhos”, ressalta Diego Souza, Head de Grandes Animais da Boehringer Ingelheim. “Além disso, as novas embalagens agora apresentam uma clara indicação dos principais parasitas que os produtos combatem. Essa inclusão facilita tanto para os comerciantes quanto para os consumidores finais escolherem o produto mais adequado às suas necessidades específicas, tornando a seleção mais informada e eficaz”, continua.
Com a chegada das novas embalagens de Ivomec® e Topline®, os pecuaristas podem esperar uma renovação visual que respeita a tradição, trazendo modernidade e praticidade ao mercado. Através dessa revitalização, a família Topline® e o renomado Ivomec® continuam a atender às necessidades do setor pecuarista brasileiro, reforçando seu compromisso com a qualidade e a eficácia que os tornaram marcas líderes no mercado.
Fonte: Ideal