ANUFOOD Brazil é adiada para 2022

Como organizadores de exposições acreditamos firmemente que as nossas feiras desempenham um papel importante dentro dos setores em que atuam, oferecendo uma plataforma de negócios eficaz para comunicação, networking, compartilhamento de conhecimento, geração de leads e desenvolvimento de novos negócios. Além disso, defendemos que feira de negócios é uma parte essencial para o desenvolvimento económico do setor.

Contudo, a Koelnmesse também reitera o compromisso com o bem-estar, saúde e confiança dos seus expositores, visitantes, parceiros e colaboradores.
As extensas discussões com os nossos expositores, parceiros estratégicos e visitantes reforçaram ainda mais o enorme valor que atribuem a ANUFOOD Brazil como um gerador de novas oportunidades de negócios, tanto a nível nacional como internacional. No entanto, devido aos aumentos recentes dos casos Covid-19 no Brasil e em todo o mundo, nós recebemos um forte feedback do mercado indicando que as datas originais da feira em Março de 2021, seriam demasiadamente cedo para garantir a organização de uma feira de grande sucesso.

Com o aumento das restrições de viagem ao Brasil, políticas de quarentena estrangeiras, e preocupações gerais de saúde do mercado em geral, a Koelnmesse Ltda., decidiu remarcar a ANUFOOD Brazil. Nós estamos confiantes que a próxima edição continuará a apresentar um crescimento significativo tanto a nível nacional como internacional, e que será um dos momentos mais importantes do ano para todo o setor de alimentos e bebidas no Brasil. As novas datas da ANUFOOD Brazil são de 12-14 de Abril de 2022.

ANUFOOD Brazil 2022 será um evento híbrido, o qual além dos três dias de evento presencial contará com uma nova plataforma digital que oferecerá um showroom altamente interativo além de um matchmaking online, que proporcionará um alcance ainda maior com às nossas novas atividades de geração de novos negócios para a indústria de alimentos e bebidas.

ANUFOOD Brazil é a principal feira no Brasil exclusivamente focada no setor de alimentos e bebidas, e é realizada na cidade de São Paulo no São Paulo Expo, o maior e mais moderno centro de exposições da América do Sul. ANUFOOD Brazil é uma feira única que serve como uma plataforma eficaz para a geração de novos negócios no Brasil e na América do Sul.

Nós esperamos que com as novas datas, ainda mais indústrias de alimentos e bebidas do Brasil e do exterior, possam participar do sucesso da ANUFOOD Brazil 2022.

Serviço:
ANUFOOD Brazil
Data: Abril 12-14, 2022
Horário: 10h – 19h
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes Km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo – SP

Sobre a ANUFOOD Brazil – A ANUFOOD Brazil é organizada pela Koelnmesse Brasil em parceria com a FGV Projetos, unidade de assessoria técnica da Fundação Getúlio Vargas, dedicando o devido espaço a toda diversidade das atividades relacionadas ao agronegócio e à indústria alimentícia e de bebidas. Dessa forma, compradores nacionais e internacionais terão a oportunidade de se encontrar em um mesmo local para realizar negócios, além de ter contato com as inovações da indústria. O evento acontece de 12 a 14 de abril de 2022, no São Paulo Expo, em São Paulo.
Mais informações: www.anufoodbrazil.com.br

Fonte: Koelnmesse