Close

Apas Show 2018 terá solução para embalagem voltada aos varejistas

Entre os dias 7 e 10 de maio acontece, em São Paulo, a APAS Show 2018, considerada a maior feira e congresso supermercadista do mundo. Durante o evento será possível conhecer uma série de soluções que facilitam o dia a dia e agilizam os processos no PDV (Ponto de Venda). Entre os destaques estará a embaladora automática de produtos em bandejas ou porções individuais que já faz a pesagem e identificação de produtos com aplicação de etiquetas.

A embaladora automática DIGI AW5600 CP reúne em um único sistema a pesagem, embalagem e impressão de etiquetas. Os produtos podem ser embalados em bandejas ou em porções únicas mesmo em tamanhos irregulares, casos de queijos e legumes. É possível embalar até 30 produtos por minuto. Outro ponto importante é que a solução é bastante compacta, o que diminui a necessidade de grandes espaços para sua instalação. “Essa questão de espaço é cada vez mais importante para os supermercadistas. A DIGI agiliza todo o processo, pode ser instalada facilmente e também traz interface com sistemas de gestão usados pelos varejistas”, acrescenta o gerente comercial da Sunnyvale, Alessandro Paixão.

Aplicadora de cintas e rótulos — Outra novidade é a aplicadora de cinta e rótulos da fabricante holandesa Bandall. Esta solução atende as necessidades dos PDVs em agrupar produtos para promoções pontuais, como os famosos pague 2 e leve 3. As máquinas estão disponíveis em diversos tamanhos para aplicação de rótulos e cintas em produtos de dimensões diversas. As cintas de papel ou BOPP podem contar com larguras de 28, 40, 48, 60, 75 ou 100 mm.

Seladoras — A Sunnyvale também levará à APAS sua linha de seladoras para embalagem a vácuo – linha Sunny. As seladoras Sunny são projetadas para empacotamento a vácuo de alimentos, como carne fresca, embutidos, queijos inteiros ou em fatias, cortes de aves e de suínos, peixes, frutas e vegetais, entre outros. A Sunnyvale conta com diversos modelos que variam em dimensões e atendem a diversas necessidades do mercado.

 

Fonte: FDBCom Comunicação Empresarial