Close

APEX-BRASIL E SEBRAE-SP SE UNEM PARA INCENTIVAR EXPORTAÇÕES

Entidades assinam nesta quinta-feira, dia 2, um protocolo de intenções para potencializar a venda de produtos de micro e pequenas empresas para o exterior

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e o Sebrae-SP a assinam nesta quinta-feira, dia 2, um protocolo de intenções para incentivar as exportações das micro e pequenas empresas do estado de São Paulo. As entidades se unem para potencializar o atendimento dos pequenos negócios por meio da aprendizagem mútua, complementando soluções para a promoção da cultura exportadora e internacionalização das empresas.

A partir da assinatura do protocolo, as entidades passarão a realizar atividades conjuntas, como cursos, consultorias, missões, eventos e palestras. Uma das primeiras atividades será na Arena de Negócios Internacionais na Feira do Empreendedor 2017, que será realizada de 18 a 21 de fevereiro no Anhembi, além da participação da Apex-Brasil nos seminários Caminhos para Exportação do Sebrae-SP. Os órgãos também vão atuar junto a micro e pequenas empresas paulistas que são potenciais exportadoras através da seleção e indicação de empresas para o Programa de Qualificação para Exportação da Apex-Brasil, o PEIEX.

Fonte: Apex-Brasil