Close

Arcor lança tablete Amargo 53% com pedaços de laranja

O chocolate amargo vem conquistando o paladar dos brasileiros cada vez mais. Nesse cenário, a Arcor do Brasil, uma das líderes nas categorias de chocolates, guloseimas e biscoitos do país, expande o portfólio de tabletes e inova com o lançamento do Amargo 53% com pedaços de laranja.

Inspirado na combinação única do chocolate amargo com a fruta natural, a novidade se destaca, entre outros atributos, pelo alto teor de cacau e pedaços de laranja. O resultado permite uma harmonização de sabor, que explora os sentidos e desperta a sensação de bem-estar.

O lançamento faz parte da estratégia da fabricante de ampliar sua participação no segmento, assim como conquistar os paladares mais exigentes. “Com o Amargo 53% com laranja reforçamos a participação da Arcor no segmento de tabletes frutados. O produto promete agradar os consumidores que buscam por uma experiência de consumo diferenciada, principalmente pelo sabor intenso que as nuances da laranja proporcionam. É um conceito de produto cada vez mais apreciado pelo consumidor”, explica Anderson Freire, gerente de chocolates, guloseimas e biscoitos.

Fonte: Trama Comunicação