Close

Arroz Tio João muda embalagem para conscientizar sobre a prevenção à Covid-19

O Grupo Josapar, uma das principais indústrias de alimentos do Brasil, traz uma embalagem temporária com o personagem Tio João usando uma máscara de proteção. Essa foi uma das iniciativas da marca para apoiar e demonstrar sua empatia pelos consumidores e pelo momento que vivenciam, decorrente da pandemia mundial do novo coronavírus.

A produção de um quilo e cinco quilos de arroz branco e parboilizado receberam essas embalagens especiais, que passam a ter na frente e no verso o Tio João usando máscara. “Essa ação é um reflexo de todas as medidas preventivas que estão sendo adotadas em nossas unidades. Por intermédio do nosso icônico Tio João, buscamos colaborar para a conscientização das pessoas sobre a importância do uso desse item de proteção individual, para evitar a disseminação do vírus”, afirma Janaína Coelho da Silva Paiva, Coordenadora de Comunicação e Marketing.

 

Fonte: AtitudeCom Estratégia em Comunicação