O lançamento vem por trás de novos ingredientes, novas embalagens, com a cor roxa característica da marca e efeito metalizado, e o famoso símbolo do canguru, que ganhou efeito holográfico. A marca ficou conhecida no Brasil por suas fórmulas superiores e alta performance, promovendo uma hidratação poderosa em só 3 minutos e sem deixar o cabelo pesado, um dos principais diferenciais de Aussie.
“Durante a pandemia, tivemos uma grande mudança na rotina do consumidor, principalmente em cuidados com o cabelo. O público que frequentava salões e realizava hidratação semanal precisou se reinventar e levar esses produtos para dentro de casa! A atenção com a qualidade do cosmético cresceu, assim como a preocupação sobre qual ingrediente usar em casa e qual vai oferecer a melhor performance para o cabelo, por isso vamos continuar apresentando fórmulas superiores ao mercado, com alta performance e promovendo mais hidratação do que uma marca líder de perfumarias”, diz Isabella Zakzuk, Diretora Sênior de Operações de Marcas e líder da categoria de beleza da P&G Brasil. Para satisfazer ainda mais às necessidades dos consumidores, Aussie está explorando novos ingredientes, como babosa australiana, óleo de macadâmia, damasco e abacate, além dos ingredientes já queridinhos, como óleo de jojoba, óleo de coco e alga marinha australiana.
O relançamento traz 3 novas coleções, além da famosa linha Mega Moist, que fica no portfólio: Bye Bye Frizz, Cachos e Crespos Ativados (liberada para low poo!) e a mais esperada, a nova Botox Effect, que traz uma tendência no segmento de hair care, para um efeito de progressiva caseira para cabelos lisos e ondulados.
A maior inovação de Aussie Brasil explora ainda mais a categoria com cosméticos de alto padrão, oferecendo fórmulas superiores e alta performance na hidratação. Além disso, a marca apresenta produtos veganos, selo PETA, comprovando que não faz teste em animais em nenhum lugar do mundo, e selo eureciclo, que garante 200% da compensação ambiental das embalagens.
Fonte: Ketchum