Avery Dennison, multinacional especializada em materiais para rótulos e comunicação visual, lança a plataforma digital M_use, criada para inspirar e dar suporte aos designers de rótulos e embalagens pelo mundo a fora. O ambiente interativo combina conteúdo gráfico às possibilidades tecnológicas dos materiais fornecidos pela marca.
Abreviação para “materials in use” (materiais em uso, traduzindo para o português), o site disponibiliza uma biblioteca online com produtos da Avery Dennison, para que os usuários consigam ter uma visão 360º das texturas, cores, tato e capacidade de impressão. Além de dar acesso à projetos personalizados e desenvolvidos em colaboração com especialistas do setor.
“Combinamos conteúdo e expertise em ciência aplicada aos materiais da Avery Dennison para inspirar designs inovadores. Esta é uma plataforma intuitiva e fácil de ser utilizada, que demonstra os grandes diferenciais e as possibilidades de uso dos materiais. Disponibilizamos um profundo conhecimento tecnológico, além inserir nossa paixão pelo design. Queremos auxiliar no processo de criação novas experiências e insights aos criadores, marcas e convertedores de rótulos”, afirma Angus McGuffin, diretor de Criação global da Avery Dennison.
“Vemos o M_use tanto como um catálogo digital para nossos convertedores, como um recurso para que criativos possam baixar e trabalhar em imagens de alta resolução, inclusive possibilitando a visualização do material criado antes de uma amostra física”, diz Ralph Olthoff, diretor global de Marketing para vinhos e destilados da Avery Dennison.
O site chega com foco na indústria de vinhos e destilados, mas já projeta uma expansão para segmentos adicionais. Saiba mais e se inscreva no M_use Monthly – www.my-muse.com. Siga também seu perfil no Instagram em @m_uselive.
Fonte: AtitudeCom Estratégia em Comunicação