Close

Baby Soft anuncia novas embalagens para seus lava roupas

A Gtex Brasil, que há 47 anos vem inovando no mercado de higiene e limpeza, Baby Soft está levando ao varejo novidades em embalagens e tamanhos. Os lançamentos chegam às gôndolas ainda em julho, com distribuição nacional, vem de encontro às necessidades dos consumidores: mais conteúdo por embalagem para durar o mês inteiro, reforçando assim a sua tarefa de cuidar das roupas um momento especial, para que elas estejam sempre impecáveis, protegendo não só as peças, mas também toda a família.

“A linha Baby Soft fala diretamente com a família, cuidando das roupas de bebês até a fase adulta, criando um vínculo muito forte de cuidado, pois sabemos da importância da qualidade quando se trata do nosso bem mais precioso.” comenta o CEO e fundador da GTEX Brasil, Sr Domingues.

“Fizemos modificações com base na opinião de nossos consumidores, modernizando o design para entregar um visual aliado aos benefícios dos produtos” explica Marcos Santana, Gerente de Marketing da Gtex Brasil.

Saiba mais sobre a linha Baby Soft:

  • Lava Roupas: Com o lançamento de nova embalagem, o lava roupas líquido de Coco, mantém o tamanho de 500ml, mas disponibiliza nova formulação, que preserva o branco, previne o amarelamento e protege os tecidos com perfumação delicada. Além de trazer uma nova roupagem, o produto é Hipoalergênico (testado dermatologicamente). Os Lava Roupas em pó também trazem novas embalagens: Disponibilizadas em sachê de 1kg e 5kg, entregando embalagens que proporcionam o melhor custo benefício.

Para saber mais sobre a linha Baby Soft, acesse: https://www.gtexbrasil.com.br/baby-soft/, no facebook https://www.facebook.com/soubabysoft e no instagram https://www.instagram.com/soubabysoft/  SAC: 0800 727 2297 – sac@gtexbrasil.com.br

Fonte: Estrela Comunicação