Close

Bananinha de Paraibuna ganha selo vegano

A família Bananinha de Paraibuna cresceu. Além das diferentes versões do doce tão conhecido – e querido -, como a bananinha sem açúcar e a coberta por chocolate, a marca traz agora a Paçoquinha de Paraibuna. Da mesma maneira da bananinha, a paçoquinha não leva conservantes e é feita somente com os ingredientes básicos: amendoim torrado e moído, açúcar e sal.

E notícia quando é boa, vem em dobro. Todos os produtos da Bananinha de Paraibuna acabam de receber o certificado de selo vegano, conferido pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB). Segundo Letícia Paiola, gerente de marketing da marca, além de não trazer qualquer produto animal, os doces não têm qualquer ingrediente químico. “Não há adição de glúten, adoçantes, corantes, conservantes. É banana pura – ou com açúcar e chocolate, conforme o produto. Prova disso é que consumimos cerca de 15 toneladas da fruta por dia”, diz ela.

Nova loja on-line

E para quem desejar conhecer os produtos ou já são fãs, é possível recebe-los em casa. A Bananinha de Paraibuna está com nova loja on-line, o que torna as compras bem mais fáceis e ágeis. E para comemorar, novos clientes têm 10% off na primeira compra. É só entrar clicar no site e escolher à vontade (www.bananinhaparaibuna.com.br)

Para todas ocasiões

Saudáveis e saborosos, os produtos da Bananinha de Paraibuna são ideais para qualquer ocasião, seja para o trabalho ou academia, para aqueles que gastam muita energia e até mesmo para um lanchinho para as crianças.

 

Fonte: Circular Soluções de Comunicação