A Bauducco é referência quando o assunto é inovação e, nesse fim de ano, a marca surpreende com uma renovação do layout de seus produtos icônicos do portfólio de biscoitos. As novidades além de deixarem a composição mais jovem e moderna, reforçam toda a indulgência dos produtos e a conexão da marca com o público jovem. Aliado a isso, a Bauducco também apresenta novas formulações das linhas Cookies e recheados.
“Agora, nossa linha de biscoitos mais indulgentes está de cara nova, é a nossa linha de produtos focados no target mais jovem e para fortalecer ainda mais a nossa conexão com eles, trouxemos um ar mais moderno, com foco em indulgência e tendo como destaque o produto. Bauducco é a marca número 1 em valor no mercado de biscoitos e acreditamos que esse movimento reforçará ainda mais a nossa liderança”, afirma Juliana Corá, grouper de Marketing da Bauducco
Hoje a marca Bauducco é líder em valor nos segmentos de alto valor agregado, com liderança absoluta em categorias como Cookies, Wafers e Cobertos. A revitalização das embalagens e formulações vem de um movimento de constante inovação que tem como objetivo reforçar a posição da marca. “Recheados é uma categoria relevante para a o mercado de biscoitos e que vem se destacando. Por isso, também passa por uma revitalização que é fundamental para fortalecer nossa marca nesse segmento”, afirma a executiva.
A fim de divulgar toda revitalização das embalagens, a marca aposta numa ativação nos pontos de vendas de todo o Brasil. Todo o espaço de Bauducco na gôndola de biscoito será envelopada com a temática “Biscoitos Bauducco”, vestindo a gôndola de amarelo e reforçando que a Bauducco é a única marca master brand e que atua de forma transversal na maioria dos segmentos de biscoitos.
Os itens mais indulgentes do portfólio, Cookies e Choco Biscuit, ganham ainda mais destaque no PDV, além de um plano de comunicação especial: peças no digital que tem como objetivo gerar awareness de seus principais diferenciais. Cookies Bauducco, o número 1 do brasil, agora com mais gotas e Choco Biscuit, o Jeito Bauducco de fazer chocolate
Além disso, Choco Biscuit estreia em TV aberta com vinhetas em todos os breaks do Caldeirão do Mion, explorando a união perfeita da barra de chocolate com o biscoito crocante.
Fonte: Agência PROS
Novidades na linha Piracanjuba Zero Lactose: manteiga e doce de leite em pote
Pioneira no segmento zero lactose, a Piracanjuba tem uma missão...
VER MAIS