A Belive, marca de alimentos do segmento free-from, acaba de apresentar em suas redes sociais oficiais, o redesign de sua identidade visual. A mudança é resultado da evolução da marca que tem conquistado os consumidores por razões que vão além da inclusão e saudabilidade – seus produtos representam momentos de alegria.
O redesenho do logo, feito com o apoio da agência Mulligan Design Partners, foi centrado nesse aspecto emocional que a marca carrega. A fonte apresenta curvas mais amigáveis e traz o sorriso nas suas letras “e”. O ícone do pássaro ganhou mais protagonismo e também transmite alegria, força e o desejo de voar cada vez mais alto. A cor escolhida para ele foi o amarelo, que traduz essa energia, otimismo e felicidade.
As embalagens da linha de bolinhos, brownies e pão de mel também ganharam um novo visual, com cores mais vivas e layout mais clean e moderno, que fortalecerão a presença e destaque dos produtos nas prateleiras.
A Belive também desenvolveu itens exclusivos da marca, como canecas, garrafas térmicas, uma coleção de copos, dentre outros, que serão distribuídos em ações especiais e também poderão ser adquiridos na loja virtual oficial da marca.
“Nunca paramos de evoluir e acreditamos que as melhores ideias surgem da inquietação de que tudo que é bom pode ser melhor. A nossa expectativa é que a experiência e conexão dos consumidores com a nova Belive seja ainda mais encantadora e única.”, conta o diretor Samuel Ma.
Fonte: Araunah