Close

Betânia Lácteos investe no appetite appeal em nova embalagem de Bat Gut

Betânia Lácteos lançou uma nova embalagem de Bat Gut, o primeiro iogurte em sachê no Brasil, trazendo uma versão mais gostosa, cremosa e com ainda mais sabor da fruta na fórmula.
Queridinha nos nordestinos e perfeita para diversas refeições, do café da manhã ao lanche da tarde, a bebida láctea é conhecida pelo sabor delicioso e promete ainda mais cremosidade com a fórmula ajustada, pensada para acentuar o sabor de fruta nos quatro sabores: Morango, Salada de Frutas, Ameixa e Graviola.
Agora com selo para garantir cremosidade e mais sabor da fruta, a nova embalagem apresenta modernização do logo do produto e mais appetite appeal para o consumidor, destacando os ingredientes essenciais para chegar ao resultado final.
“Com essas mudanças, o produto que já está na memória afetiva dos nordestinos ganha um novo visual e fica ainda mais cremoso e com mais sabor de frutas, reforçando o nosso compromisso em atender com qualidade e carinho aos nossos consumidores”, comenta Cynthia Serretti, Diretora de Marketing da Betânia Lácteos.
Bat Gut é um dos principais produtos do catálogo da marca, que é a maior indústria de lácteos e líder em leite UHT no Nordeste, e se tornou enorme sucesso entre as famílias nordestinas na década de 1990. Hoje sinônimo da categoria, o legítimo Bat Gut retornou ao catálogo em 2019 com embalagens inovadoras e toda a sustância que o consumidor já conhece.
Fonte: WEDOPR