Betânia Lácteos, líder em iogurtes no Nordeste, lança neste mês uma campanha com uma embalagem promocional de iogurtes, dando continuidade aos lançamentos de novos produtos. O Bandejão Betânia vem com 680g de iogurte e preço promocional, visando oferecer o melhor custo-benefício para as famílias.
Atualmente comercializado na bandeja tradicional, o iogurte já está entre os itens de maior popularidade nas vendas da marca pela cremosidade e rendimento, além de ser ideal para qualquer horário do dia, desde o café da manhã até a sobremesa das refeições. Reconhecido pelo sabor e qualidade, é um produto que agrada igualmente crianças e adultos, acompanhando a rotina diária com praticidade e nutrição.
O Bandejão se enquadra no conceito “Muito mais por menos” da marca com a embalagem promocional “Leve 8, Pague 7”, ideal para a economia das famílias.
“Com o Bandejão, as famílias podem garantir toda a cremosidade e sabor do iogurte Betânia, com um melhor custo-benefício, garantindo economia e nutrição para toda a família”, comenta Cynthia Serretti, diretora de Marketing da Betânia.”
Para a campanha, Betânia preparou uma programação digital, com conteúdo sobre o produto em todas as redes sociais da marca e lançamento de jingle especial do Bandejão, que será veiculado nos canais oficiais da marca. Acompanhe em @betanialacteos.
Fonte: WEDOPR
Sherwin-Williams apresenta nova linha de embalagens e lançamentos de produtos
Para fortalecer a presença da marca no Brasil e melhorar...
VER MAIS