Close

Betânia lança requeijão em embalagem econômica para toda a família

Betânia Lácteos está com mais uma novidade no portfólio! Este mês, a marca lança seu Requeijão Tradicional em uma embalagem econômica com 400g, reforçando seu compromisso de pensar em soluções que ofereçam praticidade e qualidade para as famílias nordestinas.

 

O Requeijão Betânia chega às prateleiras com todo o sabor e cremosidade que os consumidores já conhecem, agora em tamanho família, reafirmando o posicionamento da marca em oferecer as melhores opções para o dia a dia das famílias. Perfeito para fazer lanches e refeições saborosas para um maior número de pessoas, em qualquer horário do dia, o Requeijão Betânia é produzido com leite de origem 100% local, livre de gordura vegetal e de amido.

 

“Com essa nova embalagem, levamos todo o sabor e cremosidade do nosso requeijão, que já é campeão de vendas no Nordeste, e conseguimos atender melhor todos os tamanhos de família do Nordeste de forma prática e econômica”, comenta Cynthia Serretti, diretora de Marketing da Betânia.

 

Para divulgação do Requeijão Betânia na embalagem econômica de 400g, a marca preparou uma campanha digital nas redes sociais @betanialacteos e ativação nos pontos de venda.

 

Fonte: WEDOPR