A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes do país nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos amplia participação no segmento de bombons e apresenta o bon o bon Amargo.
Conhecida por oferecer uma grande variedade de sabores em sua linha de produtos, a marca aproveita o crescimento do consumo de chocolate Amargo no Brasil para apostar em sua inovação. O bon o bon Amargo oferece um sabor único e marcante característico do cacau.
“Somos o único grande fabricante do varejo a desenvolver o sabor Amargo neste segmento, mantendo assim o DNA de inovação que bon o bon possui”, explica Anderson Freire, Gerente de Marketing de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos.
A embalagem foi produzida nas cores preto e dourado, que proporcionam um conceito premium e sofisticado para o produto.
O novo sabor chega para integrar o portfólio, composto pelos sabores: Beijinho, Brigadeiro, Amendoim e Mousse de Limão. Bon o Bon Amargo já está disponível nos pontos de venda de todo o Brasil.
Campanha
Com o título #PegaumBonoBon, a campanha explora a variedade da linha composta pelos sabores que agradam o paladar dos brasileiros: Beijinho, Brigadeiro, Amendoim, Mousse de Limão e Amargo.
A peça fica no ar até setembro na TV a Cabo e Digital. O filme já está disponível no canal oficial da Arcor do Brasil no YouTube.
Fonte: Trama Comunicação