Close

Brown-Forman e The Coca-Cola Company anunciam planos para o lançamento de coquetel feito com Jack Daniel’s® Tennessee Whiskey e Coca-Cola®

A Brown-Forman Corporation (NYSE: BFA) (NYSE: BFB) e a The Coca-Cola Company (NYSE: KO) anunciam hoje sua nova parceria global: o lançamento do Jack Daniel’s & Coca-Cola RTD*, uma opção de coquetel pronto para beber. Inspirado no icônico coquetel conhecido como Jack & Coke no Brasil, o produto será feito a partir de um mix entre Coca-Cola e a bebida Jack Daniel’s Tennessee Whiskey. A novidade será comercializada mundialmente, a começar pelas gôndolas do México no final deste ano.
“Essa parceria reúne dois ícones clássicos americanos para trazer aos consumidores a experiência de sabor que eles amam, de forma consistente, conveniente e on the go”, disse Lawson Whiting, CEO e Presidente da Brown-Forman Corporation, a maior empresa americana de vinhos e bebidas alcoólicas. bebidas. “A Brown-Forman é líder na categoria de bebidas prontas desde que lançamos nosso primeiro Jack Daniel’s RTD, há mais de 30 anos. A Coca-Cola complementa perfeitamente a Jack Daniel’s e nossas ofertas de RTD existentes, o que nos permite acelerar a nossa expansão e continuar o crescimento de nosso negócio em todo o mundo”, finaliza Whiting.
“Os consumidores são nossa prioridade em tudo o que fazemos e, como uma empresa completa de bebidas, à medida que continuamos a desenvolver nosso portfólio, isso inclui novos produtos com nossa icônica marca Coca-Cola”, comenta James Quincey, presidente e CEO da The Coca-Cola Company. “Estamos animados com essa nova relação com a Brown-Forman e ansiosos pelo lançamento do Jack Daniel’s & Coca-Cola”, completa Quincey.
Todas as embalagens do produto relacionada à parceria das duas marcas mundialmente conhecidas, Coca-Cola e Jack Daniel’s, trazem em sua comunicação símbolos que reforçam que a bebida deve ser apreciada apenas por maiores de idade e com moderação. As companhias complementam ainda que a bebida Jack Daniel’s e Coca-Cola RTDs respeitará todas as práticas de marketing responsável, seguidas pela Brown-Forman e pela The Coca-Cola Company.
Disponível também em versão sem açúcar, o produto contará com a referência global de 5% de teor alcóolico, com possíveis variações de acordo com o mercado comercializado.
*RTD: pronta para o consumo
Fonte: Edelman