A líder na categoria de lava roupas líquidas de coco, a marca URCA da Gtex Brasil, acaba de lançar um amaciante com conceito inovador e icônico que traz ao mercado um novo perfume: a fragrância de Coco. O produto se destaca dos demais amaciantes do mercado, com a sua perfumação prolongada que transmiti delicadeza, suavidade e maciez. Sobre a fórmula hipoalergênico, testado dermatologicamente, proporciona que o amaciante seja utilizado por toda família, outra inovação benéfica na categoria de limpeza é o não teste em animais.
O novo perfume de coco tem em sua mistura o frutado vibrante e gourmet, que inova a percepção dos consumidores para uma evolução gradual de um perfil olfativo cosmético mais cremoso e floral. O público notará na embalagem a modernização do logo, a folha e o coco aberto que indica a perfumação. Com isso, a logomarca ganha mais espaço no rótulo, além de mostrar a quantidade do rendimento de lavagens estampado também na embalagem (Amaciante Diluído 25 para 2lt e Amaciante Concentrado 50 para 1lt), esta indicação de rendimento facilita a busca por qualidade e durabilidade do amaciante na hora da compra para o consumidor.
“A marca URCA é líder e especialista na categoria de produtos de coco, inovar dessa forma mostra para os nossos consumidores e para o trade, que estamos em constantes pesquisas, buscando satisfazer cada vez mais o desejo dos nossos consumidores. Proporcionando o novo para uma gondola tão disputada”, explica João Gandolfi, Gerente de Marketing da Gtex Brasil.
Preço médio sugerido para amaciante a partir de R$ 4,69. A linha da URCA pode ser encontrada nas principais lojas do ramo.
Desenvolvimento
A Urca tem uma longa história de confiança com os brasileiros e com mais de 40 anos a marca vem conquistando muitos consumidores. Com este crescimento, ganhou mais adeptos e admiradores dos seus produtos, desta forma a linha toda de amaciantes URCA passou por um processo de revitalização, no qual é possível identificar no rótulo o rendimento de lavagens, o destaque do nome da marca e o selo “não testamos em animais”. Cada fragrância tem uma embalagem personalizada e que em sua construção, uni cores e informações para valorizar os atributos dos produtos e esclarecem seus benefícios ao consumidor. Você encontra essas novidades nas fragrâncias: Brisa da primavera, Floral Bouquet, Estação em Flor, Toque e Delicadeza e Natural Inspiração.
Fonte: Encaso Comunicação