Close

Cadbury Roses comemora 80 anos com latas vintage

Em parceria com a Crown Aerosols & Promotional Packaging, a Mondelez lançou, este mês, uma embalagem comemorativa aos 80 anos da sua icônica marca Cadbury Roses, um produto carro-chefe da chocolatier. Introduzida em 1938 como um ponto de entrada para a Cadbury no mercado de chocolate, a marca homenageia a rosa.

Para esse importante marco, a Mondelez destacou a longevidade e a qualidade da marca, criando duas latas colecionáveis premium. Os designs vintage apresentam uma variedade de rosas coloridas rodeadas por faixas em estilo fita contra o tradicional fundo “Cadbury Roses Blue”. Os designs criam uma sensação de nostalgia para os consumidores que associam a marca às ocasiões especiais, mas também têm apelo entre os mais jovens, já que o vintage voltou a ter popularidade.

A sustentabilidade também desempenhou um papel fundamental na decisão de optar por embalagens de metal para as embalagens comemorativas. “O compromisso da Crown com a sustentabilidade e a economia circular tem sido um dos pilares do relacionamento de longo prazo que construiu com a Mondelez e a equipe interna de design da Crown teve o prazer de ter sido escolhida para trabalhar neste importante projeto”, diz Veronique Curulla, diretora de marketing da Crown Aerosols & Promotional Packaging Europe.

O metal é infinitamente reciclável sem perda de propriedades, tornando-se um fator chave para a economia circular. Uma vez que o metal entra no loop de material para material, onde é reciclado de novo e de novo, sempre estará disponível para uso futuro.

As latas de “Cadbury Roses” estão disponíveis exclusivamente na Tesco.

Fonte: ABI