O Café Damasco, marca tradicional de café do sul do país, reforça seu posicionamento com a volta da campanha “O melhor presente é estar presente”. Com veiculação exclusiva no Paraná, filme voltará a ser veiculado em junho e apresentará as novas embalagens do Café Damasco, além de mostrar o produto em momentos marcantes na vida dos consumidores.
A campanha tem o objetivo de relembrar momentos inesquecíveis que acontecem ao redor de uma xícara de café, ressaltando a presença da marca na vida das pessoas. A iniciativa, realizada em parceria com a agência BETC/Havas, faz parte da estratégia de comunicação da marca para se aproximar cada vez mais do seu consumidor.
Com o conceito “O melhor presente é estar presente”, a campanha apresenta dois filmes, em versões de 30’’ e 15’’. O primeiro deles exibe parte da trajetória da personagem, que compartilha períodos marcantes da vida com suas amigas, família e namorado, como seu noivado e a felicidade do teste positivo para gravidez. Já o segundo, mostra a alegria da protagonista ao receber uma ligação importante e dividir a notícia de ter conseguido um emprego.
Durante a narrativa dos filmes, é possível ver o Café Damasco sempre presente, como uma personagem que acompanhou todas essas conquistas de perto. Os filmes reforçam ainda o sabor diferenciado e o aroma intenso preservado pela torra lenta, proporcionado exclusivamente por Damasco.
A campanha do Café Damasco tem início no dia 10 de junho e deve ficar no ar durante quatro meses, com veiculação direcionada especialmente ao Paraná.
Confira o filme da campanha neste link
Fonte: WEDOPR
MAM Baby adota diversas iniciativas que aliam qualidade à sustentabilidade
No que diz respeito à segurança dos produtos, os bebês...
VER MAIS