Close

Café do Ponto lança nova linha de produtos premium em embalagem pouch

Café do Ponto, marca com mais de seis décadas de história, lança novos produtos para o mercado de cafés premium. Reconhecida por oferecer aos seus consumidores uma bebida de alta qualidade com sabores e aromas singulares, Café do Ponto inova ao agregar ainda mais sofisticação e modernidade ao seu portfólio. O novo posicionamento ‘arte em fazer café’ e a reformulação da identidade visual refletem na ampliação da linha de produtos, que apresenta novos blends, em embalagens com um design mais contemporâneo assinado pela Dragon Rouge.

 

A partir de agora, os seus consumidores poderão apreciar os novos produtos: Café do Ponto Aralto, Café do Ponto Safra Especial e Café do Ponto Aromatizado (Amêndoas Torradas e Chocolate Trufado).

 

A linha Café do Ponto conta ainda com cafés Tradicional, Extraforte, Exportação e Espresso.

 

“Acreditamos que o novo posicionamento “arte em fazer café” remete a um processo artesanal e muito cuidadoso que se reflete intensamente no paladar e aroma de quem aprecia um café premium acessível e de tradição”, explica Ricardo Souza, diretor de Marketing da JDE. “Os novos blends chegam para ampliar as experiências de consumidores que buscam qualidade e acessibilidade de cafés de alto padrão”, completa.

 

Fonte: XCOM