Close

Café Hotel desenvolve torra especial para o Dia dos Pais

Para o próximo domingo, dia dos pais, o Café Hotel Espresso Bar, um espaço multiuso que congrega torrefação de cafés especiais, cafeteria de quarta onda, espaço para brunch e bar com coquetelaria moderna, apresenta uma programação mais do que especial para seu coroa. Além do brunch mais bacanudo da cidade, o estabelecimento oferece uma box especial repleta de delícias: Vinho Malbec Postales del fin del mundo, mini pão levain, queijo Pecorino, salame tipo Fuet, caponata da casa, amêndoas torradas levemente salgadas e café especial 250g Edição Especial Pais.

/ Pai, daddy, papa, o café presente o tempo todo

Entre os destaques do presente, está a edição super limitada de uma torra de cafés especiais batizada de Pai, daddy, papa, selecionada e produzida por Caio Tucunduva, sócio-proprietário do estabelecimento e coffee hunter da No More Bad Coffee – torrefação hospedada no Café Hotel.  “Este é um café com doçura acentuada de chocolate para todas as horas, vai tão bem coado como em espresso. Ou seja, é versátil e presente, assim como seu pai”, explica o expert em cafés especiais.

A box – juntamente com a edição limitada do café de dia dos pais – pode ser adquirida através do What’s App (11) 98698-2037 com horário marcado para entrega. Assim, o cliente pode escolher em qual momento o presente deve chegar.

Fonte: Holllic Media