Close

Camargo Embalagens produz novas embalagens dos snacks Piraquê da linha Comida di Buteco

A Camargo Embalagens foi a responsável pela produção das embalagens das novas opções de snacks Piraquê, criada exclusivamente para o Comida di Buteco – maior concurso de botecos do Brasil. Composta por salgadinhos de trigo, a edição especial estará disponível nos sabores Pepperoni, Anéis de Cebola e Filé Aperitivo.

 

Juliana Cabral, gerente de marketing da Piraquê, explica que as embalagens de 50g contam com um layout atrativo, que marca o posicionamento premium de Piraquê, além de valorizar os novos sabores e a edição especial. “Temos expectativas bem positivas para a exposição nas gôndolas e conexão com os consumidores”, explica a executiva às vésperas da chegada do produto às gôndolas, prevista para maio.

 

O diretor executivo da Camargo Embalagens, Felipe Toledo, ressalta ainda o cuidado com a escolha do material para as novas embalagens. “O filme utilizado tem um acabamento que traz um aspecto mais ‘premium’ ao produto, e além disso, a impressão em alta definição de imagens também faz toda a diferença e ganha destaque no ponto de venda”, diz.

 

Fonte: THRIVE Soluções Empresariais