Campari lança versão já pronta do famoso coquetel italiano.
São Paulo – Os amantes do clássico drink já sabem: Negroni leva uma dose de vermute rosso, uma dose de dry gin e uma dose de Campari. Junto, gelo e laranja.
Agora, a marca Campari decidiu lançar o seu próprio Negroni, já pronto para beber, o “ready to enjoy”.
Em italiano e inglês, o rótulo (em tons de dourado e vermelho, contrastando com o vermelho escuro da bebida) traz o aviso “receita original” junto da imagem do Conde Camillo Negroni – quem criou o coquetel em 1919.
O rótulo também avisa que o Negroni foi criado há quase 100 anos em Florença.
A composição do coquetel para quem ainda não o conhece também aparece de maneira clara: Licor Campari, Vermouth Rosso e London Dry Gin.
Novidades
Em São Paulo, não foi apenas uma grande marca como a Campari que criou um Negroni “ready-made”.
A Apothek Cocktails & Co., empresa de criação de coquetéis em pequenas quantidades, também lançou, recentemente, a sua primeira leva de Negronis já prontos.
Fonte: Exame.com