Close

Carrefour cresce 9% no Brasil

Distância em vendas para Grupo Pão de Açúcar é a menor desde 2014

SÃO PAULO – O Carrefour reportou no quarto trimestre de 2016 crescimento de 9% nas vendas no Brasil no critério mesmas lojas, que considera os pontos de venda abertos há mais de um ano. O resultado no País contribuiu para que o grupo varejista francês superasse a expectativa de analistas, apurando receita de 23,37 bilhões de euros nos três últimos meses do ano.

A diferença entre o ritmo de crescimento das vendas dos dois maiores grupos de varejo alimentar no Brasil, o Grupo Pão de Açúcar (GPA) e o Carrefour, atingiu o menor nível em dez trimestres. O Carrefour reportou nesta quinta-feira, 19, crescimento de vendas de 9% no critério mesmas lojas (unidades abertas há mais de um ano) no Brasil no quarto trimestre de 2016, enquanto o GPA registrou alta de 7,7% nas vendas mesmas lojas no varejo de alimentos.

Fonte: Estadão