Close

CartonDruck realiza ação solidária para arrecadação de donativos

O mês de junho foi movido pela solidariedade na CartonDruck Gráfica. Nos últimos 30 dias, os 200 colaboradores participaram de uma campanha solidária em prol da comunidade onde a fábrica está inserida em Blumenau. Para cada alimento não perecível ou materiais de limpeza e higiene arrecadados entre os funcionários, a empresa doou mais três produtos, triplicando o total de doações.

 

“Um dos braços de atuação da CartonDruck Gráfica é a responsabilidade social. Sempre buscamos ajudar o próximo, seja através de donativos ou apoios financeiros. Em meio à pandemia, queríamos continuar auxiliando quem precisa e, então, seguimos com as doações. Em junho, a pedido dos próprios colaboradores que gostariam de contribuir, incluímos eles na ação e a campanha se estendeu. Dessa forma, todos que trabalham aqui foram incentivados a amparar quem está em situação de vulnerabilidade”, ressalta Ticiana Baumgarten, diretora da CartonDruck.

 

Os agasalhos coletados e os produtos, que se tornaram cestas básicas, serão encaminhados para a Escola de Educação Básica Municipal Olga Rutzen, localizada no bairro Itoupavazinha. “Temos uma parceria muito bacana com a escola e, por isso, vamos entregar todo o material para eles, que ficarão responsáveis pela distribuição nas famílias da comunidade local que necessitam de apoio nesse momento”, comenta Aline Taynara Budag, responsável pela Responsabilidade Social da CartonDruck.

 

Fonte: Oficina de Palavras