Close

Casa Valduga apresenta Grappa em nova identidade visual

A Casa Valduga, marca do Grupo Famiglia Valduga, apresenta ao mercado a Grappa em nova identidade visual. As duas versões do destilado – Grappas Barricada e Cristal – estão com garrafa e rótulos renovados, os quais reforçam, ainda mais, a exclusividade e a elegância destes produtos.
A Grappa Cristal, que tem coloração límpida, cristalina e brilhante, é elaborada por meio da destilação natural de uvas finas, cultivadas no Vale dos Vinhedos e selecionadas manualmente. O processo lento e artesanal é realizado em alambiques de cobre Pot Still, conferindo intensidade e particularidade ao aroma e ao sabor.
Com paladar potente e harmônico, apresenta longa persistência e evidencia delicado retrogosto frutado, assim como no aroma, que além de fino e delicado, conta com notas de frutas e flores. Com garrafa e roupagem imponentes, o rótulo carrega mesma coloração prateada do destilado.
De coloração amarelo dourado e um sutil reflexo âmbar, a Grappa Barricada, por sua vez, traz rótulo dourado. Igualmente elaborada com uvas finas e destilação natural, a diferença fica por conta da segunda etapa deste desenvolvimento, que é o envelhecimento em barricas de carvalho durante 10 anos, garantindo características ímpares e paladar único.
No sabor, este destilado é sedoso e macio, com perfeito equilíbrio e longa persistência. O aroma, que é delicado e rico em especiarias, ainda traz notas tostadas provenientes da passagem pelas barricas de carvalho, etapa fina e delicada.
Ambas as versões têm 200ml e teor alcoólico de 38%, sendo indicadas para consumo como aperitivo ou digestivo. Graças aos cartuchos exclusivos ainda são ótimos itens presenteáveis. Os rótulos estão disponíveis no e-commerce de Familgia Valduga e nas lojas especializadas de todo o Brasil.
Fonte: Agência Pub