Close

Centralpack ganha identidade visual mais moderna e próxima de seus clientes

A indústria de embalagens Centralpack, com sede em Toledo, no Oeste do Paraná, vive um novo momento. A modernização de todos os seus processos chega agora a sua identidade visual. Novas cores, fontes e formatos evidenciam a referência da empresa no segmento e seus passos para um futuro ainda mais promissor.
Baseado no conceito de que todo crescimento exige transformação e que a modernidade está cada vez mais presente em ambientes corporativos, a nova identidade visual da empresa evidencia a conexão com as pessoas. As cores azul capri, azul Oxford e laranja soft, representam as características da indústria como a competência, criatividade, credibilidade, seriedade e expertise.
As linhas orgânicas da nova marca acompanham o movimento mágico da produção de embalagens e evidenciam a qualidade empregada em cada projeto. Com uma tipografia despojada e única, a identidade traz em suas linhas a confiança e a inovação.
A aposta no rebranding faz parte da estratégia de evolução, conforme explica o diretor da empresa, Gimenes Silva. “Vivemos um novo momento, a mudança proporciona ainda mais visibilidade da nossa marca no segmento. Temos uma estratégia de abertura comercial dinâmica amparada em nossa expertise técnica e solidez financeira do grupo, iniciando assim um ciclo robusto de crescimento e investimentos”, explica.
Empresa em expansão
A constante inovação não está apenas na logomarca, mas também em cada detalhe do trabalho, na execução das atividades, processos e nos passos que levam a empresa para um futuro com mais desafios. Recentemente, a Centralpack investiu em novos equipamentos com alta performance tecnológica para que a eficiência estivesse ainda mais presente nos seus processos. A indústria buscará mais espaço no mercado alimentício, de higiene, limpeza e cosméticos.
Capital Humano
Fazem parte da estratégia de crescimento a constante modernização de processos, aquisição de equipamentos, aperfeiçoamento da capacidade técnica e operacional e acima de tudo investimentos em pessoas. O diretor conta que toda a equipe esteve 100% envolvida e engajada no processo de inovação da empresa. “O sucesso desse projeto está diretamente ligado ao engajamento dos nossos colaboradores, assim como em cada projeto que transforma embalagens em soluções aos nossos clientes”, finaliza.

Fonte: Race Comunicação