Close

Cereser Vintage em novos rótulos para presentear

Com a chegada do período das festas, a Cereser, marca de bebida clássica das comemorações, lança a nova edição especial Vintage. Agora com sabor mais leve e refrescante, a série vem com rótulos exclusivos, inspirados nos elementos artísticos alusivos a diferentes épocas, e é ideal para presentear no amigo secreto, nos aniversários e outras ocasiões especiais ao longo do ano.

A edição de 2019 traz quatro opções de rótulos inéditos e colecionáveis com design que misturam o estilo, grafismos, geométricos e traços dos principais movimentos artísticos do século passado com toque de modernidade.

A Cereser Vintage foi idealizada para destacar a marca de forma moderna e divertida, associando o produto ao conceito Vintage, um termo originário do francês que se refere aos suprassumos da moda, da arquitetura e as melhores criações de uma época, que se tornaram os clássicos.

O lançamento tem como objetivo repetir o sucesso da linha que foi criada no ano passado e também se tornou uma alternativa para dar um realce especial na mesa nas festas de fim de ano.

E quem levar três garrafas da Cereser Vintage ou de outros produtos da marca pode concorrer aos sorteios da promoção “Cereser e você em Portugal”, que vai sortear no final cinco pacotes de viagem com acompanhante tudo pago para Lisboa e assistir ao show da cantora Ivete Sangalo, embaixadora da marca.

Para participar da promoção é preciso fazer o cadastro do cupom de compra e dados pessoais no hotsite da promoção (www.promocaocereser.com.br).

Acompanhe as notícias e novidades da Cereser no Facebook e Instagram /cereserautentica.

#cereservintage
#cereserautentica

SAC CRS Brands: 0800 702 2517

Informações da embalagem:
Garrafa: Owens-Illinois
Design do rótulo: DZ Design
Gráfica: CLL Brasil

 

Fonte: Lilás Comunicação