A Nestlé apresenta nova versão de sua grande campanha de chocolates em edição especial para o Natal. Intitulada ‘Pare o Mundo, é Natal com Nestlé’, a criação é um desdobramento da primeira campanha, ‘Pare o Mundo que Eu Quero Nestlé’, cuja veiculação foi iniciada em julho. Criado pela agência DAVID, o novo filme une a melodia já conhecida pelos consumidores a uma nova letra que resgata o espírito natalino e a importância dos momentos compartilhados em família durante as festividades.
Grande parte do consumo de bombons acontece quando a família se reúne para compartilhar a Caixa de Especialidades, sendo esse momento bastante especial. Nesse cenário, a marca reforça na nova campanha qual é o papel do chocolate Nestlé na vida das pessoas.
A criação da nova campanha é parte da estratégia da Nestlé para impulsionar suas marcas de chocolates em meio ao público jovem, por meio da música como principal pilar de comunicação. Após o grande sucesso da primeira etapa da campanha, a icônica melodia da música segue presente na edição especial para o final de ano.
O plano de mídia de ‘Pare o Mundo, é Natal com Nestlé’ terá forte presença nas redes sociais, como Facebook, Instagram e YouTube. Plataformas como Spotify e Deezer também serão contempladas, principalmente devido ao seu essencial vínculo com a música, além das mídias tradicionais como TV e rádio.
Fonte: Ideal H+K Strategies