COAMO: Café Extraforte ganha novo visual

Os cafés Coamo são diferenciados no quesito aroma e sabor. Porém, além disso, existe uma preocupação para que a embalagem acompanhe as tendências de mercado. Por esta razão, o Café Coamo Extraforte está com novo layout, mais moderno e com cores que acompanham a identidade visual do consagrado Café Coamo Tradicional.

Comercializado em embalagens de 500 gramas a vácuo e almofada, o Café Coamo Extraforte, traz uma mudança no contorno da marca, onde passará a ser usado o formato do logotipo dos Alimentos Coamo em todas as embalagens do café Coamo. Este novo formado busca associar o slogan dos Alimentos Coamo – é de casa, pode confiar, bem como, as demais embalagens da mesma marca, apenas diferenciando as cores que destacam a sua classificação. O Café Coamo Extra forte é representado pela cor mais avermelhada e com a xícara vermelha, identidade de um café forte e atraente. A imagem de fundo é na cor preta e marrom com grãos de café, que remetem ao conservadorismo e sobriedade da marca sob o aspecto da tradição e confiança que o consumidor pode ter.

Segundo o superintendente Comercial da Coamo, Alcir, José Goldoni, toda a linha de Alimentos Coamo passa por atualizações ou inovações em suas embalagens. “Sempre nos preocupamos em acompanhar a tendência do mercado, modernizando os layouts dos produtos da linha. Sabemos que a comunicação com nosso consumidor também passa pela etapa visual, onde procuramos demonstrar vida e a origem nos nossos produto com destaque no ponto e venda, uma vez que, 93% dos consumidores avaliam os aspectos visuais do produto para comprarem.”

Recém-chegado no mercado, o Café Coamo Extraforte já conquistou o coração do consumidor que é exigente e procura por alimentos com sabor, qualidade com economia e que tenham prazer na sua degustação. Café Coamo Extraforte é produzido com alta tecnologia, obedecendo aos critérios boas práticas de fabricação para se ter um alimento seguro. É originado da combinação de grãos selecionados, com torra média, resultando em um café equilibrado, de sabor marcante e aroma intenso. Além disso, preserva o verdadeiro sabor do café, agradando a todos os paladares, e conta com a garantia dos selos de Pureza e Qualidade da ABIC (Associação Brasileira da Indústria do Café).

Fonte: EasyCoop