Close

Cobranding entre Lacticínios Tirol e Paviloche resulta em picolé de doce de leite

A Lacticínios Tirol, em parceria com a Paviloche, empresa de Santa Catarina especializada na produção de sorvetes, se prepara para lançar um produto exclusivo. A novidade, que promete fazer bastante sucesso com o público, é um picolé recheado com o tradicional Doce de Leite Tirol.

O principal diferencial do produto é a combinação de sabor único, dulçor equilibrado, textura macia e aveludada e cremosidade. A cremosidade é obtida através da utilização de uma fórmula super premium. E o sabor inconfundível do doce de leite da Lacticínios Tirol, utilizado tanto na calda base quanto no recheio do picolé.

“O Doce de Leite Tirol se mantém intacto no picolé. Mesmo a temperatura de armazenamento sendo abaixo de -18 graus, o recheio permanece cremoso durante o consumo e com o mesmo sabor encontrado nas famosas e tradicionais embalagens do produto”, explica Flori Vasconcellos, Mestre Sorveteiro da Paviloche.

“Dentre outras exigências, uma fundamental para o lançamento do picolé é que ele fosse aprovado pelos Diretores e funcionários da Lacticínios Tirol. E a aprovação foi unânime”, comenta Fabrício Riquetti, Gerente Institucional da marca.

A parceria entre as duas empresas já existe há alguns anos, com a Lacticínios Tirol fornecendo alguns insumos para a produção de picolés e sorvetes da Paviloche. O desenvolvimento para o novo produto teve início em maio de 2020 e contou com estudos de mercado e avaliações de posicionamento de marca durante a etapa de planejamento.

Fonte: Básica Comunicações