Em lançamento exclusivo no país, a Coca-Cola Brasil apresenta YAS, uma bebida feita apenas de água com gás, suco de fruta e aromas naturais, sem conservantes, corantes, açúcar adicionado ou adoçante. Desenvolvida com consumidores brasileiros para acertar com o paladar nacional, é uma aposta da empresa no mercado de bebidas à base de frutas e gaseificadas. YAS chega em três opções de sabores: Maçã & Chá Preto, Laranja & Maracujá, e Uva.
“Nosso objetivo é ajudar a desenvolver essa nova categoria de bebida, que tem gás, como refrigerante e frutas naturais, como em um suco de fruta. Por estar em linha com as demandas do consumidor moderno, acreditamos ter um grande potencial de desenvolvimento”, afirma Renato Shiratsu, diretor de Inovação da Coca-Cola Brasil.
YAS faz parte da estratégia de esteira de refrigerantes da Coca-Cola Brasil que, dentro do conceito de agilidade, adiantou o lançamento da nova bebida em sete meses. Na última etapa de desenvolvimento, realizada no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Coca-Cola no México, um grupo de consumidores brasileiros deu a palavra final. Num processo de cocriação, eles participaram de sessões de degustação, nas quais as receitas eram ajustadas e testadas novamente, até se chegar aos sabores que estão sendo lançadas no mercado.
O lançamento de YAS reforça a mensagem da Coca-Cola Brasil de se tornar uma empresa de bebidas cada vez mais completa, sempre em busca de oferecer todas as opções que as pessoas desejam consumir no seu dia a dia.
O produto está disponível em pré-venda na loja virtual da Coca-Cola Brasil –loja.cocacola.com.br – por R$ 4,69 (garrafas de vidro (250ml)), com entrega para todo o Brasil. A partir desta semana, chega aos pontos de venda das cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Campinas.
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Fonte: Textual Comunicação
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