Close

Coca-Cola traz versões Laranja e Limão Siciliano para o Brasil

Novos sabores começam a ser distribuídos esta semana no Brasil em edição limitada e serão disponibilizados em latas sleek de 310 ml. Novidade amplia plataforma premium da marca.

A Coca-Cola amplia o portfólio de produtos disponíveis no país e traz para o mercado brasileiro os sabores Laranja e Limão Siciliano. As versões cítricas chegam para reforçar a plataforma premium da marca, que já conta com os sabores Cherry e Vanilla. A novidade começa a ser distribuída esta semana no Brasil em edição limitada e será disponibilizada em latas sleek de 310 ml. A fórmula traz a mistura de açúcar e adoçantes, com redução de quase 30% de açúcar em relação à Coca-Cola original.

Antes de desembarcarem no Brasil, os produtos foram comercializados apenas em dois países: Japão e Turquia. Os lançamentos começam a ser distribuídos esta semana, com exceção da região Norte, e também estarão disponíveis via e-commerce em São Paulo, Minas Gerais, Paraná e interior do Rio de Janeiro.

Focada em inovação, a companhia, que recentemente unificou a estratégia global de comunicação das linhas tradicional, zero e stévia, deve apresentar ao longo do ano outros sabores sazonais e novas embalagens, como parte da estratégia de ampliar o portfólio e oferecer mais opções aos consumidores.

Fonte: Mundo do Marketing