Close

Coleção Jardim das Luzes ganha embalagens com acabamento luminoso

A drom fragrances, uma das principais casas de fragrâncias do mundo, apresenta sua mais recente criação para a Feito Brasil, as fragrâncias da Coleção Jardim das Luzes. A coleção foi inspirada nas luzes do natal e na beleza natural dos insetos da fauna brasileira em Edição Limitada para este fim de ano. O perfumista Luis Paulo Natividade desenvolveu três fragrâncias exclusivas para cada um dos sabonetes: Libélula, Besouro e Vagalume.  

LIBÉLULA

Sabonete Holográfico 70g

A Libélula é uma fragrância cítrica de fundo floral, refrescante e fresca com charmoso brilho holográfico. O aroma é marcado pelo Hortelã e Jasmim presente nas notas de corpo da fragrância. 

O slogan “SPREAD YOUR WINGS – Solte suas Asas” é um convite à liberdade e felicidade! A Libélula, animal das águas, representa a efemeridade da vida, passa a maior parte de sua vida em fase Ninfa, nas águas, e apenas algumas horas na terra, nas quais precisa aproveitar cada momento. Se a vida é mesmo um suspiro, nada melhor que respirar fundo e soltar tudo!

 

BESOURO

Sabonete Metalizado 70g

O Besouro tem uma fragrância frutada e cítrica de fundo amadeirado, com um toque de glow metalizado. As flores Orquídea e Jasmim trazem feminilidade ao Âmbar, Musk e Cedro presentes no fundo do aroma.

O slogan “LUCKY YOU – Faça sua Sorte” remete à crença popular de que o chamado “besouro de natal” aparece no fim de ano para levar sorte a quem o encontrar. O estímulo é acordar para a sorte que depende de si e se dispor a ir buscá-la, com coragem para traçar o próprio caminho!

 

VAGALUME

Sabonete Luminoso 70g

O Vagalume é a mais doce e delicadas das fragrâncias, Floriental Frutal Gourmand representada pelas flores amarelas, Baunilha, Jasmim e Pimenta Rosa. Com exclusivo pigmento nunca utilizado na cosmética brasileira, que brilha no escuro. 

O slogan “GLOW IN THE DARK – Brilhe na Escuridão” casa perfeitamente com a proposta do sabonete e chama atenção para a luz que se esconde dentro de cada um, onde é possível buscar, mesmo nos tempos mais difíceis, motivos para brilhar e ser feliz!

 

Os produtos da coleção são lúdicos, feitos artesanalmente através de base vegetal, pigmentos minerais cheios de brilho e refletem as cores dos insetos para mostrar a luz que se esconde nos detalhes. As embalagens são igualmente charmosas com acabamento luminoso e glitter, convidando cada um a encontrar seu brilho próprio!

Fonte: Helena Augusto